Institucional
Pagamento
Trabalhamos com as principais formas de pagamento através do PagSeguro.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
Pagamento por depósito bancário
O depósito bancário é realizado através de uma conta corrente do Banco Santander. (Mais informações via whatsapp (48)99911-1023).
Observação: seu pedido só começará a ser processado após a confirmação do seu pagamento.
Prazo e formas de envio
Todos os produtos serão enviados logo após a confirmação de pagamento de acordo com a forma e prazo escolhida pelo cliente. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Florianópolis e região: sua compra poderá ser realizada de forma presencial. Consultar lugares via whats (48)99911-1023.
Mercadoria devolvida pelo correio
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
Política de privacidade:
Nossa loja garante a proteção de seus usuários não efetuando o armazenamento das informações de pagamento em nosso sistema. Toda a operação de pagamento é efetuada em ambiente seguro por um gateway de pagamento qualificado com todos os requisitos de segurança necessários. Os dados dos clientes como nome, e-mail e outras informações pessoais são armazenadas e não compartilhadas.
Política de reembolso/cancelamento:
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
Todas as peças são analisadas antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.
Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.
Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.
Se tiver alguma dúvida, ligue para nós através do telefone (48)99911-1023 ou envie um e-mail para qeelinstore@gmail.com
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Trabalhamos com as principais formas de pagamento através do PagSeguro.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
Pagamento por depósito bancário
O depósito bancário é realizado através de uma conta corrente do Banco Santander. (Mais informações via whatsapp (48)99911-1023).
Observação: seu pedido só começará a ser processado após a confirmação do seu pagamento.
Prazo e formas de envio
Todos os produtos serão enviados logo após a confirmação de pagamento de acordo com a forma e prazo escolhida pelo cliente. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Florianópolis e região: sua compra poderá ser realizada de forma presencial. Consultar lugares via whats (48)99911-1023.
Mercadoria devolvida pelo correio
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
Política de privacidade:
Nossa loja garante a proteção de seus usuários não efetuando o armazenamento das informações de pagamento em nosso sistema. Toda a operação de pagamento é efetuada em ambiente seguro por um gateway de pagamento qualificado com todos os requisitos de segurança necessários. Os dados dos clientes como nome, e-mail e outras informações pessoais são armazenadas e não compartilhadas.
Política de reembolso/cancelamento:
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
Todas as peças são analisadas antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.
Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.
Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.
Se tiver alguma dúvida, ligue para nós através do telefone (48)99911-1023 ou envie um e-mail para qeelinstore@gmail.com
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.